Pular para o conteúdo
Início » Certificação Microsoft

Certificação Microsoft

Certificacao-Microsoft

Certificação Microsoft

As empresas estão cada vez mais exigindo certificações microsoft dos seus funcionários. Segundo uma pesquisa realizada pela Microsoft, das empresas aumentarão o número de exigências de certificações para seus funcionários nos próximos meses.

A certificação é um importante diferencial no mercado de trabalho. Com uma certificação, o profissional demonstra que tem conhecimento avançado em determinada tecnologia.

Os certificados Microsoft são uma forma de validar a competência de profissionais da informática e são reconhecidos internacionalmente. Cada certificação tem seu próprio conjunto de exames e é válida por dois anos.

Certificação Microsoft Internacional

Apesar da validação internacional, nem todos os países reconhecem automaticamente as certificações. Por isso, é importante consultar a legislação local antes de prestar os exames.

A Microsoft oferece uma grande variedade de certificações, que atendem a diversos níveis de profissionais. São certificações para iniciantes, intermediários e avançados.

Como obter a certificação

Para obter uma certificação, o profissional deve passar por um exame. Os exames são realizados em diversas partes do mundo. Os exames são divididos em três níveis: básico, intermediário e avançado.

A maioria das certificações é válida por dois anos. Após esse período, é necessário realizar um novo exame para manter a certificação.

Apesar de exigir um esforço maior, ter uma certificação é importante para o profissional. Além de mostrar que tem conhecimento avançado, a certificação também aumenta as chances de conseguir um bom emprego ou melhorar sua remuneração em seu emprego atual.

Por isso, se você ainda não possui uma certificação, acesse nosso site e estude com os simulados Microsoft gratuitos.

Simulados Microsoft

Os simulados permitem testar o conhecimento e ajudar a decidir se o candidato está preparado para prestar um determinado exame.

Se você deseja se tornar um profissional da informática certificado pela Microsoft, acesse nosso site e estude com os simulados Microsoft gratuitos.

Se você deseja se tornar um profissional da informática certificado pela Microsoft, acesse nosso site e estude com os simulados gratuitos.

Simulados Microsoft certificações

Os  simulados Microsoft permitem que você escolha o exame que deseja fazer, e oferecem uma quantidade generosa de questões. A melhor parte é que você pode estudar em qualquer horário, em qualquer lugar. Basta ter uma conexão com a internet.

Além disso, os  simulados Microsoft oferecem feedback individual sobre cada questão. Isso ajuda você a identificar seu nível de conhecimento sobre cada tópico, e a focar seus estudos nos assuntos que precisa melhorar.

Acesse nosso site e estude com os  simulados Microsoft gratuitos. Você vai se surpreender com o quanto melhorará seus resultados no exame de certificação!